quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sucesso o Lançamento do Jornal Escolar Antenados no Saber-27/10/2010







Mais uma Ação do PDE sendo executada em nossa escola.Vale ressaltar que nós, as meninas do município , só estamos executando ações que foram planejadas na gestão anterior. O sucesso das ações do PDE são dos nossos professores!!!!!! Parabéns!!!


Agradecemos a participação da comunidade, pais, professores, equipe de apoio, a professora Yara, a Secretária Municipal de Educação Adriana Souza e toda sua equipe, as gestoras das escolas do bairro,as vereadoras Roselidiana Farias , Maria Helena Cabral , a ONG NDS e a imprensa local. A todos vocês, muito obrigada!!



4 comentários:

  1. Anônimo11:38

    Olá Suuuuuper equipe do Eraldo!! Parabéns por mais essa conquista rumo à melhoria da qualidade educacional do nosso município. Continuem crescendo e aparecendo!Esse PDE tá bombando!Rsrsrs...
    Beijo grande!
    Dóris

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o Eraldo tem uma equipe que com responsabilidade vem desenpenhando o papel de educadores convictos e por isso tem realizado coisas boas. A união faz a força! Foi bom unir esses dois competentes grupos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:39

    Parabens a toda Equipe do Eraldo. Vocês realmente tem contribuido para o crescimento e melhoria da Educação do nosso Município. Continuem com garra, coragem, determinação e espirito de coletividade. Mais SUCESSO!
    Abraços Pedagógicos
    Profª Amparo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda Equipe da Escola Eraldo Tinoco pela iniciativa. Sem dúvidas o Jornal Escolar Antenados no Saber já é um grande sucessooooooo......
    Beijos!
    Kátia UNEB

    ResponderExcluir